domingo, 20 de maio de 2012

Jornais antigos-mas preciosos para mim









Guardei todos os jornais onde escrevi, mas por viajarmos tanto e nos mudarmos de cidade, Estado, muito se perdeu: em mudanças, os embaladores não conhecem a importância de seus guardados de papel-e chegam a  rasgar jornais para embalar coisas, calçar espaços em caixotes...também sofri uma enchente na bela casa que alugáramos em S.Luiz, MA, quando morei lá  nos Anos 80 -e tudo que estava nas prateleiras de  minha estante feita de corpos de prova de concreto, boiaram nas águas e se desmancharam ou depois, colaram-se, pois choveu por dias...Estes aí acima, são de minha página domingueira na Gazeta Comercial, em Juiz de Fora,da página de Turismo de A tarde e ainda, um poemna está no SL (Suplemento Literário do S.Francisco-jornal dirigido pelo Sr.Naves, que recebia meus versos da amdrinha de meu filho, Irene veloso gangana-minha amiga desde a adolescência no sul de minas e que depois de casada, morava na cidade às margens do rio São Francisco, no norte de Minas.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário