domingo, 20 de maio de 2012

Camarinhas de Poesia-Assis Editora



















Fui pré selecionado em um dos projetos literários da editora Assis, de Uberlândia.O livro -antologia de dez autores, com dez poemas cada- chamado Camarinhas  de Poesia .
Amei a palavra,"Camarinha" -tenho essa mania, desde pequena, de me apaixonar por uma palavra-qual um teen apaixonar-se-ia por um artista, ator, cantor...
Já havia mandado os poemas e comecei a escrever vários versos em gêneros vários, com ela-depois contei isso a Ivone de Assis,a  editora e poeta.
Pesquisei e soube que é uma fruta usada em Portugal, até encontrei receita de geléia.Um cacho lindo, tenro de suculentas -imagino-  bolinhas claras.
Quando os livros chegaram , saboreei as páginas, só de poemas de amor- que não descambassem os autores pera o banal, sugerira a organizadora educadamente...Dias depois, fui ler os prefácios-dela e de Luciilaine de Fátima e vi que esta citara minha trova inclusa no seu.

Receber esse livro, deu-me um grande prazer.

Minha foto é de quando fiz uma ação chamada Árvore da Paz-vesti um tronco com malha branca de boa qualidade, levamos os flyers de poemas do grupo Paz e Poesia, que fundamos-Claudio Márcio, marco Llobus e eu, apoiados por um grupo coeso de poetas e recebendo poemas de vários Estados brasileiros e outros paises.A gráfica e editora O Lutador, imprimiu nada menos que 124 mil flyers-mil de cada poema , possibilitando a seu autor tornar-se mais lido- ou aquele poema ser mais conhecido.

Clevane Pessoa

(Hana Haruko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário