domingo, 20 de maio de 2012

Revista aBrace Internacional

 Um poema em homenagem ao aniversário do aBrace, que escrevi brincando com palavras e a letra "B", que no nome da entidade, é a única maiúscula.
                                                     Acima, o saudoso Luiz Lyrio
 Acima, a escritora Gacy Simas (Edylsia), casada com o contista e contadoir de histporias , o uruguaio Raul Larosa.uruguaio .Conheci-os em Montevidéu-no ano de 2007-num dos fabulosos encontros do aBrace.


                                              Amo escrever na revista Internacional aBrace!Acima, o número especial dos dez anos de aniverário da entidade-a mesma capa da bela antologia, onde estou.2009

Nesse ano, recebi o Prêmio aBrace- uma bela estatueta do artista uruguaio Daniel Tabaré Gonella -algo que deixou-me muito feliz.

Os diretores do aBrace são-me muito caros, Roberto Bianchi(uruguaio) e Nina Reis(brasileira), que formam um lindo casal...Aprendi a diriar seu trabalho desde que tornei-me sua representante em belo Horioznte-MG-e até um pouco antes...

Acima, escrevi sobre Cecília Meirelles, Patrona de minha cadeira-05- na AFEMIL-Academia Feminina de Letras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário